O benefício da densidade progressiva

A densidade progressiva é um componente extremamente benéfico quando o assunto é saúde. 

Hoje em dia existe uma variedade de colchões disponíveis para adquirirmos, com características e benefícios variáveis de um modelo para outro. Mas é essencial você escolher o colchão ideal para o seu biotipo (peso e altura). E não é nada complicado, sabia?! 

O nosso corpo tem características e medidas únicas, qualidades diferentes em cada pessoa. 

O colchão ideal deve associar conforto a uma qualidade excelente, é o que todos nós esperamos, correto?!  

A densidade progressiva, por sua vez, torna possível adequar o colchão ao biotipo de cada pessoa. E não o contrário. Isso nos desperta uma nova visão, pois muitas vezes nos deparamos nas lojas tentando nos adaptar a um produto, quando na verdade o produto deveria ajustar-se ao nosso corpo. 

A densidade progressiva são camadas de espumas intercaladas em diferentes densidades para uma boa estrutura do colchão. Essa disposição progressiva proporciona benefícios de curto a longo prazo, por alinhar a coluna vertebral e consequentemente reduzir as dores que a má de postura nos traz, trazendo equilíbrio e tudo isso sem perder o conforto que você precisa para dormir bem. 

As espumas variam de densidade, aumentando ou diminuindo de acordo com a rigidez ou maciez, respectivamente. Podem ser encontradas com as nomenclaturas D28, D33, D45 entre outras. 

Passamos em média de 5 a 8 horas dormindo, cerca de 1/3 da nossa vida em repouso. Portanto, é essencial descansarmos bem, para uma boa qualidade de vida e longevidade. 

Escolha um produto que se adeque ao seu corpo. E lembre-se, o colchão precisa ajustar-se em você e não o contrário! 

Durma bem e confortável nos colchões KENKOLINE DO BRASIL, o legítimo da casinha verde japonesa. 

Últimas Postagens

Contato

Rua Rio Grande do Norte, 01-38 - VL. Cardia Bauru, SP
Fone:(14) 98183-3047
Fax: (14) 3227-2988
Website: https://kenkoline.com.br
Email: atendimento@kenkoline.com.br