A densidade progressiva é um componente extremamente benéfico quando o assunto é saúde.
Hoje em dia existe uma variedade de colchões disponíveis para adquirirmos, com características e benefícios variáveis de um modelo para outro. Mas é essencial você escolher o colchão ideal para o seu biotipo (peso e altura). E não é nada complicado, sabia?!
O nosso corpo tem características e medidas únicas, qualidades diferentes em cada pessoa.
O colchão ideal deve associar conforto a uma qualidade excelente, é o que todos nós esperamos, correto?!
A densidade progressiva, por sua vez, torna possível adequar o colchão ao biotipo de cada pessoa. E não o contrário. Isso nos desperta uma nova visão, pois muitas vezes nos deparamos nas lojas tentando nos adaptar a um produto, quando na verdade o produto deveria ajustar-se ao nosso corpo.
A densidade progressiva são camadas de espumas intercaladas em diferentes densidades para uma boa estrutura do colchão. Essa disposição progressiva proporciona benefícios de curto a longo prazo, por alinhar a coluna vertebral e consequentemente reduzir as dores que a má de postura nos traz, trazendo equilíbrio e tudo isso sem perder o conforto que você precisa para dormir bem.
As espumas variam de densidade, aumentando ou diminuindo de acordo com a rigidez ou maciez, respectivamente. Podem ser encontradas com as nomenclaturas D28, D33, D45 entre outras.
Passamos em média de 5 a 8 horas dormindo, cerca de 1/3 da nossa vida em repouso. Portanto, é essencial descansarmos bem, para uma boa qualidade de vida e longevidade.
Escolha um produto que se adeque ao seu corpo. E lembre-se, o colchão precisa ajustar-se em você e não o contrário!
Durma bem e confortável nos colchões KENKOLINE DO BRASIL, o legítimo da casinha verde japonesa.